Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Livros;


Lost Boys: O Verdadeiro Amor Nunca Morre
O destino os aproximou, mas poderá também separará-los?

Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade... Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, Lost Boys é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma.


 Esse eu gostei e já coloquei na minha lista,(que so cresce).































 

Series de tv do momento

Ultimamente anda passando muita serie de tv legal. Eu sou fã de várias, (além de leitura, ver series e filmes meu outro amor).
Vou postar algumas que estou acompanhando no momento e recomendo, algumas estão no ar, outras já foram canceladas, e umas quase saindo do ar.

Quem nunca leu o clássico de Os três mosqueteiros.
E os filmes....São tantos.kkkkk
Mas essa serie veio sem muitas pretensões, e ganhou seu espaço.
Já está terminando a primeira temporada, e já garantiu a segunda temporada, quer tiver oportunidade de ver eu recomento.



                              Sleep Hollow

Outra que assisti a primeira temporada (e aguardando a segunda) e gostei muito foi Sleep Hollow.
Crane personagem principal, ganhou meu coração, ele é perfeito no papel.
Sleep Hollow é quase um remake do filme Cavaleiro sem cabeça,onde  Jony Deep fez com maestria o papel de Crane.

                        

                                    Best the Beautiful

Também um remake, lindo a história de Vinc e Cat....
A serie está na segunda temporada, mas com risco de acabar.
Então aproveitem pra ver.




Voltando.

Boa tarde amigas, depois de ficar um tempo ausente, voltando com novidades.

Tigana: A Lâmina na Alma - Livro 1 
 
Tigana é uma encantadora obra de mito e magia que vai marcar os leitores para sempre. É a história de uma nação oprimida que luta para se libertar depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. O povo foi tão amaldiçoado pela feitiçaria do Rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado.

Mas anos após a devastação de sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo Príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar o nome banido: Tigana.

Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, um povo determinado luta para alcançar seus sonhos. Tigana é um épico sublime que mudou para sempre as fronteiras da fantasia.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Terminei de ler e já querendo mais...

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.
                       **************************************************************************************************

"Bem! O romance foi lindo, a Ward fez as cenas de intimidade dos dois tão perfeita que nem parecia ser entre dois homens.E confesso que dois outros personagens me chamou a atenção e confesso fiquei muito curiosa com o desfecho deles, fiquei com água na boca pra saber o que vai acontecer, e se vai ter um livro deles (Assail e Sola).O Xcor e Layla também é um casal lindo juntos, e a história do rei louca pra ver. uma leitura ótima a serie IAN ainda me prende.


A serie toda é linda e trouxe um tema diferente, o romance homossexual que na minha opinião ñ deixou a desejar ou seja parecia com qualquer casal  hétero mesmo,com seus desencontros, brigas e tudo mais.
****************************************************************************************************************************************

E como sempre ela nos mostrou outros personagens, eu particularmente gostei de Assail e Sola, e gostaria de ver um livro deles (sem contar que a história deles ficou com final em aberto), Ele em muito lembra o Revh e isso promete, vi potencial na historia deles .

Esse é meu Assail, assim que li ele me veio a mente.


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Meus livros desejados no momento.

Bem estou esperando meu livro tão esperado chegar aqui em casa, Amante finalmente.
Sei que muitas de vocês já leram.
E outros ainda vou ler ou ainda comprar, (aceito presentes) kkkkk.
Vamos a minha lista.

1- Já comprei, Amante finalmente. Serie da Irmandade da adaga negra.


2- Quero e vou comprar pra aumentar minha coleção. Cinzas da meia noite. Serie Midnight Breed.
3- A continuação do livro Ladrão de almas. Refém da obsessão.



Bom dia! Andei sumida mais estou na área novamente.

Vamos hoje comentar sobre livros e suas adaptações.
Isso é bem comum, no momento a adaptação de 50 tons de cinza anda em alta.
Bem! Eu confesso que sou fã dos livros, ( tenho os 3) e gostaria que o Matt Bommer fosse meu Sr. Grey. Mas como isso não vai ser possível vamos dar uma chance ao ator escolhido. Eu a principio  tinha odiado a escolha, mas vendo algumas performances do ator Charles Hunnam estou mudando de idéia, tipo vamos dar uma chance ele pode nos surpreender.


Matt





Charles